A OAB Paraná solicitou ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) a prorrogação dos prazos processuais em função das instabilidades observadas no sistema Projudi nesta terça-feira (23/4). No ofício encaminhado à corte, a seccional informou que “os advogados e advogadas vêm encontrando problemas para acessar, utilizar e assinar documentos junto ao Projudi, decorrente de sucessivas instabilidades, prejudicando sobremaneira o exercício da advocacia” e requere a “suspensão dos prazos até a completa regularização das falhas sistêmicas notadas pela advocacia paranaense”. Confira a íntegra do ofício aqui.
Em nota divulgada no final da manhã desta terça-feira (23/4), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) informa que usuários da operadora de internet LIGGA/COPEL e outras operadoras de menor porte estão enfrentando problemas ao tentar acessar serviços da Corte, como acesso ao Portal Institucional e ao PROJUDI.
“De forma geral, o problema é solucionado após a reinicialização do modem do usuário. Para efetuar o procedimento, desconecte seu modem da energia elétrica, aguarde por 30 segundos, e então o conecte na energia novamente. Aguarde por 5 minutos para efetuar novo teste de acesso”, diz trecho da nota assinada pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TJPR.